Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caminhão pipa é interceptado e apreendido em Major Sales,RN

Major Sales (RN) – Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Major Sales, apreendeu um “caminhão pipa” após o condutor ter feito uma ultrapassagem perigosa na BR 405, trecho que liga José da Penha a Rafael Fernandes.

De acordo com o subtenente Andrade, o condutor teria ultrapassado dois veículos e invadido a contra mão de direção, onde se deparou com outro veiculo, que por sua vez foi obrigado a entrar no matagal para não colidir de frente, por sorte danificando-o apenas o pára-choque dianteiro.    
 
“Logo após o fato, fomos informados a cerca da ocorrência, montamos uma barreira no sítio fazenda nova, momento em que interceptamos o referido veiculo”. Informou o subtenente. 

Ambos os condutores foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Luis Gomes e apresentados a autoridade policial para as medidas necessárias. 

Da Redação.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More