Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 20 de novembro de 2016

Major Sales: Polícia apreende simulacro de arma de fogo no centro da cidade

Simulacro apreendido em poder do adolescente
Major Sales (RN) - Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela Polícia Militar na noite deste sábado (19), em Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar.  O objeto estava na cintura de um adolescente de 17 anos, que foi abordado no centro da cidade.

De acordo com o Subtenente Andrade, a Policia Militar de Major Sales, Paraná, Luis Gomes e Jose da Penha, realizaram abordagens em bares e praças públicas do município. Durante revista pessoal foi encontrado em poder de um adolescente, de 17 anos, um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola.

Segundo o adolescente o simulacro não era dele e sim de outra pessoa. Que Diante dos fatos, eles foram conduzidos até o plantão policial da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, para as medidas cabíveis. 

Durante a tarde a Policia Militar apreendeu uma faca tipo peixeira que se encontrava em poder de outro cidadão. O mesmo portava na cintura.   

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More