Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Comissária sobrevivente da tragédia da Chapecoense volta nesta sexta à Bolívia

© Facebook/Reprodução Ximena Suarez (de vermelho) voltará para a Bolívia nesta sexta-feira
A comissária da companhia Lamia Ximena Suarez, sobrevivente da tragédia aérea da Chapecoense, concluiu sua recuperação e viajará amanhã à Bolívia onde mora, informou nesta quinta-feira a diretora da Clínica Somer, Ana María González, onde ela está internada.

"Ximena está muito bem e teve uma boa evolução clínica. Já está tudo pronto para sua saída na sexta-feira", declarou a Ana María.

Conforme explicou, o retorno de Ximena, a última sobrevivente a receber alta, não aconteceu antes "simplesmente" porque ela estava "terminando seu tratamento com a fisioterapia". Ela revelou que a recuperação foi tão satisfatória que a jovem irá "diretamente para casa" em vez de ainda ter que passar por outro hospital.

Além da comissária, sobreviveram o técnico voo Erwin Tumiri, o lateral Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann e zagueiro Neto, assim como o jornalista Rafael Henzel.

"Deus, não posso explicar a dor que sinto. Até agora estou em choque!", escreveu ela no Facebook no último dia 2.

O avião modelo Avro RJ 85, da companhia boliviana Lamia, caiu na madrugada do dia 28 de novembro quando se aproximava do Aeroporto de Medellín procedente de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). A tragédia deixou 71 mortos.

Fonte:  portal msn

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More