Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia já tem nome de suspeitos dos assaltos ocorridos em Parazinho-RN

A quadrilha que invadiu a cidade de Parazinho-RN na manhã deste domingo promoveu momentos de terror para a polícia e moradores do municípios.

 Os assaltantes estavam em 02 carros e chegaram a cidade por volta das 11h, foram até uma casa lotérica (Foto acima) e em outros pontos comerciais e fizeram um arrastão. Durante o assalto os  bandidos chegaram a render o Sargento Gilmar de Souza (Foto ao lado). O policial estava no destacamento da Polícia Militar e foi espancado pelos assaltantes.

 Após a ação na cidade de Parazinho, os bandidos abandonaram um veículo tipo Fiat Pálio, e tomaram um veículo tipo Eco Sport de assalto em Touros, de onde mais uma vez saíram em fuga com destino a capital do estado. Segundo informações o bando trocou tiros com a Polícia e abandonou mais uma vez o veículo fugindo a pé.

A Polícia Militar continua em diligência  em busca de prendê-los. Ainda não é possível precisar o número de pessoas que participaram dos assaltos, sabe-se apenas que eles formavam um bando de seis assaltantes que conseguiram levar materiais bélicos tais como; 03 coletes a prova de balas, 02 revolveres calibre 38, 02 pistolas, 01 fuzil e 01 espingarda calibre 12 (segundo informações cedidas pela PM estes equipamentos foram recuperados).

Policiais Civis trabalharam rápido nas investigações e já tem um dos nomes dos envolvidos na ação criminosa ocorrida no último domingo (20), naquela cidade que fica distante cerca de 120 quilômetros de Natal-RN. O criminoso já possui mandado de prisão expedido pela comarca de João Câmara e é conhecido das autoridades de segurança da localidade.

A informação foi repassada à Tribuna do Norte no final da manhã desta segunda-feira (21) pelo delegado Antônio Taveira, titular da 10 Delegacia Regional em João Câmara, responsável pela investigação de crimes cometidos na cidade vizinha Parazinho. Segundo ele, de acordo com as informações alcançadas até agora, há possibilidades de o crime ser desvendado rapidamente.

O delegado Taveira se baseou em informações repassadas pela população para chegar ao nome do suspeito, que ele preferiu não revelar à reportagem. “Por enquanto, temos um nome da quadrilha. O suspeito já conhecia a região e poderia planejar a ação criminosa”, disse.

Na manhã desta segunda-feira, as vítimas da quadrilha permaneciam sendo ouvidas no destacamento da Policia Militar em Parazinho. “Já temos o caminho, vamos permanecer com a investigação”, reforçou o delegado Taveira.


Rosivam Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More