Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 18 de março de 2012

Mecânico é morto com vários tiros em um bar na zona rural de Major Sales/RN



Major Sales (RN) - Por volta das 16 horas e 30 minutos deste sábado (17/03), a pessoa identificada como MANOEL LINDOELSON DE ARAÚJO, conhecido como "LÉO DA OFICINA DE MOTOS", de 35 anos de idade, onde era residente à Rua João André de Morais, foi morto com cerca de cinco tiros, provavelmente de revólver, no bar da barragem localizado ao lado das margens da BR 405, sítio Bom Jardim Zona Rural de Major Sales, pela pessoa identificada como sendo RAIMUNDO THELSÂNIO, mais conhecido por "TETEU DE MARINHEIRO", residente em Major Sales/RN.

Segundo informações repassadas por testemunhas a vitima se encontrava bebendo juntamente com algumas pessoas, inclusive do próprio acusado, quando este sem motivo aparente se retirou do bar e posteriormente retornou ao local e sem qualquer motivo ou discussão passou a efetuar vários disparos em direção a vitima que morreu no local.

logo após a prática do crime o acusado se evadiu do local em uma moto Honda, tipo BIZ, com destino ao município de Uiraúna/PB.

Viaturas da Policia Militar de Major Sales com apoio da VTRs de Luis Gomes e Uiraúna/PB, se encontram em dilgências no sentido de localizar e prender o criminoso.

Veja algumas fotos: ATENÇÃO IMAGENS FORTES:










6 comentários:

Futebolshow disse...

Não sei mais oki fazer em Major Sales,como é Facil o espetinho deste como esse tal de Thelsânio penssa ki eh Deus,ki pode na que bem entender tirar vidas,enclusives de seus próprios amigos.Mim enfomaram aqui que não eh a primeira vez q ele faz isso,cabe a justiça punir esse marginal,que realmente pra mim ele num é mais ser HUMANO não!!!

noticias .com disse...

é meu deus fiquei super trise pois eu o conhecia bastante eramos colegas e posso afirmar que o léo não merecia morrer dessa forma deus o tenha em um bom lugar que abençõe sonha e lisandro e todos seus filhos.

COKINHO MOTOS disse...

A SE ESSE CABRA Q MORREU FOSSE PELO MENOS PARENTE MEU PRA MIN ARRANCAR A CABEÇA DESSE VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

.. disse...

Parabéns Sargento por o senho ter prendido esse tal de thelsânio !

Unknown disse...

e que mundo nos estamos nossa terrinha,sendo tomada por ,almas perdidas ....e tirando a vida de pessoas queridas,,meus sentimentos a familia do leo...

heloisa disse...

E, amigo hoje faz 2 meses que o nosso querido Lindoelson o Leo foi mora com Deus.E nada mais se sabe sobre este monstro que fez tamanha tirania.Peço a Deus todos os dias que a justiça seja feita.Para que outras pessoas nâo venha sofrer o que nós estamos sofrendo com a saudade.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More