Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 15 de setembro de 2012

Acidente deixa um morto e dois feridos na BR 405, zona rural de Major Sales/RN

Major Sales (RN) – Por volta das 03h40min da madrugada deste sábado (15/09), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR 405, mais precisamente no sítio Carrapateiras, zona rural de Major Sales (RN).

Informações dão conta que a pessoa de Francisco Ilanês de Oliveira Filho, 18 anos de idade, residente em Major Sales, conduzia a moto Honda Titan 150 KS, de placa DRW 3772/SP, cor prata, sentido Major Sales, perdeu o controle de direção ao tentar desviar de alguns animais que estavam no meio da pista de rolamento, caiu em uma ribanceira. A moto foi removida do local antes da chegada da Policia.

Além do condutor vinham mais duas pessoas Rocherlandio dos Santos Pereira, 18 anos de idade e Welby de Oliveira Alencar, 16 anos, ambos residentes em Major Sales. O impacto foi tão grande que a pessoa de Rocherlandio, foi arremessada cerca 10 metros e caiu dentro de um cacimbão que fica as margens da referida BR, tendo morte instantânea. 

O condutor da moto juntamente com o outro carona (irmãos) foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida o condutor foi recambiado para Mossoró/RN, devido a gravidade dos ferimentos, não sabemos informar o estado de saúde do condutor, já seu irmão foi medicado e liberado.  A polícia investiga as causas do acidente.

Policiais Militares de Major Sales fizeram o isolamento da área até a chegada de uma equipe de peritos do ITEP que recolheram o corpo para a sede em Mossoró para necropsia. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro sob o comando do Sargento Amaral retirou a vitima de dentro do cacimbão.  

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: 

4 comentários:

Unknown disse...

Muito triste esse acidente um rapaz tão jovem!
não conhecia mas meus sentimentos aos familiares!

Unknown disse...

muito triste esse acidente um jovem tão novo senhor eu sei o que essa família esta passando nesse momento.
que Deus der forças a todos para continuar. apesar de não conhecer.

Camila novidades disse...


Por mais que a saudade aperte e que o desejo de nos reunirmos seja grande agora já é tarde demais e nada poderá mudar isso, mas nessas palavras deposito um pouco da saudade e dos meus sentimentos por você que foi uma irmão que a vida pôs em meu caminho. Gostaria de ter dito isto antes que fosse tarde demais porém o destino não permitiu. Onde você estiver espero que essas palavras um dia possam chegar até a ti.pois voçê fez feliz todas as pessoas que estavam do seu lado e que DEUS der o cosolo pois só ele pode consolar uma pessoa nessa situacão pois pra todos nois foi uma grade perda voçê foi um grande amigo que sempre nos fez ri voçê pra sempre vai esta em nossos coraçoês te amomos amigo♥♥


katarina barros disse...

Lamentavelmente o que aconteceu.Meus sentimentos aos familiares e a minha amiga Wiliane, que era namorada dele, e está sofrendo com o acontecido. :\

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More