Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POLÍCIA » Dois são presos na região Oeste com pistola e objetos roubados

Policiais das Viaturas de Rádio Patrulha prenderam na tarde dessa quinta feira (13) dois homens no bairro Carnaubal, em Mossoró, suspeitos da prática do roubo e portando arma de fogo. Eles foram identificados como Ranieri de Freitas Andrade, 32 anos e Ítalo Israel Firmino da Costa, 19 anos. Com a dupla, a polícia encontrou um motor bomba e um aparelho de TV roubados e uma pistola calibre 380 municiada com 13 munições. A denuncia foi feita pelo pai de um dos acusados, que sentiu a falta dos objetos.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentados a autoridade de Plantão. Ítalo, que já responde por vários delitos, inclusive tentativas de homicídio, confessou a propriedade da arma de fogo. Ele disse que possuía a arma para se proteger de seus inimigos.

DN Online com informações de O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More