Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Com tiro na nuca, adolescente de 15 anos é executado na Região Oeste do RN

Um adolescente de 15 anos de idade foi executado com um tiro na nuca, dentro de sua própria residência, no município de Assu, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o cabo da Polícia Militar Vicente Freire, o jovem, identificado como José Antônio da Silva Brito, o crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (22), na comunidade de Morada Nova.

O cabo relata que o adolescente estava sentado em uma cadeira na cozinha da residência, quando o acusado entrou pela porta dos fundos e acertou um disparo em sua nuca. José Antônio morreu na hora. Foram realizadas diligências nas proximidades do imóvel, mas ninguém foi encontrado e nem há suspeitas sobre quem praticou o homicídio. A polícia também não tem pistas sobre a motivação do assassinato.

O cabo Vicente Freire relatou também que havia, contra a vítima, acusações de alguns furtos praticados na cidade. “Mas ele nunca foi detido", explicou o policial. As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja as imagens - ATENÇÃO IMAGENS FORTES
(Proibido para menores de 18 anis)


Informações G1/Rn
Fotos Focoelho

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More