Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bandidos faz arrastão em loja, levam peças e ainda levam veiculo de um cliente para levar os objetos furtados em Pau dos Ferros

Pau dos Ferros - Um comércio de vendas de peças e consertos de veículos localizado na Avenida da Independência em Pau dos Ferros/RN foi arrombado por elementos ainda não identificados.

De acordo com informações os larápios cortaram uma cerca e chegaram à loja, subtraindo vários objetos entre eles um Scanner Automático, no valor de R$ 9.900 reais, vinte baterias para veículos das marcas Tudor, Zetta e San Marino, no valor aproximado de R$ 4.500 reais, um notebook e um teste para baterias.

O que mais chama atenção foi à audácia dos elementos, que após fazer o rapa no comercio ainda furtou um veiculo tipo Saveiro, placa DBO 3860/RN, cor azul, que se encontrava no interior da loja para conserto pertencente a um cliente para levar os referidos objetos.

De acordo com o proprietário o fato ocorreu por volta das 19h30min horas desta quarta-feira (16).

Policiais realizaram diligências para identificar, localizar e prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

Blog do Sargento Andrade com Nosso Parana

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More