Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cidadania: Crack, é possível vencer.

Em dezembro de 2011, o Governo Federal realizou o lançamento do Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, visando integrar os diversos órgãos de Segurança Pública e a sociedade, no desafio de resgatar usuários e dependentes e conscientizar a população sobre os riscos do uso de drogas.

Você pode conhecer melhor o projeto acessando o site da Presidência ou clicando no link: http://www.brasil.gov.br/enfrentandoocrack/home.

Na página virtual, é ressaltada a importância do diálogo entre pais e filhos. Nela também é possível encontrar esclarecimentos acerca dos efeitos e consequências do uso do crack, além de informações úteis a familiares de usuários e de ex-usuários, com histórias de superação.

O uso de entorpecentes está diretamente ligado à questão de segurança pública, mas não é um problema apenas governamental. É necessário o envolvimento de toda a sociedade. Vale a pena conhecer o projeto!

Crack, é possível vencer.

1 comentários:

Pandinha disse...

SGT copie a materia da caiza dagua do presidio de pau dos ferros. http://dantensenews.blogspot.com.br/2013/02/caixa-dagua-e-grurita-do-presidio.html

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More