Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Técnico em enfermagem é preso suspeito de molestar 16 pacientes em hospital; Todas as vítimas eram homens.

Brasília (DF) - O técnico em enfermagem Carlos Eudes Rocha foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar pelo menos 16 pacientes, todos homens, no Hospital Regional do Jardim Ingá. 

Segundo informações a prisão se deu em 17 de dezembro, após diretores do Hospital São Matheus, no Cruzeiro, região administrativa do DF, desconfiarem do funcionário, mas a polícia só divulgou as informações nesta quinta-feira (31/1).

Em coletiva, o titular da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), Mário Henrique Garcia, afirmou que foi encontrado um vídeo com imagens do técnico abusando de pacientes que estavamm inconscientes. Os crimes teriam ocorrido apenas no Hospital Regional do Jardim Ingá, onde Rocha foi demitido em setembro de 2012.

Segundo a polícia, o suspeito foi interrogado e confessou todos os crimes. Ele disse ainda que é homossexual, afirmou o delegado-chefe da 3ª DP.

A reportagem tentou entrar em contato com o Hospital Regional do Jardim Ingá, mas não obteve retorno.  

Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Com informações e fotos Correio Web

1 comentários:

Unknown disse...

ele trabalhava na empresa minuano onde meu marido trabalha esse iresponsavel tomara q ele nem olhou para meu homem

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More