Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 7 de maio de 2013

Comerciante é morto com vários tiros em Antônio Martins, Região do Alto Oeste do RN

Antônio Martins (RN) - O comerciante Antônio Ludemi Alves de Oliveira, 42 anos, foi morto com vários  disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira(06), por volta das 07:40 horas, em sua residência, localizada na Rua Largo da Paz, centro de Antônio Martins/RN.

De acordo com informações dois jovens chegaram em uma moto de caraterísticas e placa não anotada, atirando contra  Ludemi,  que ainda chegou a correr para o interior de sua residência, sendo perseguido pela dupla que invadiram a casa e efetuaram vários disparos  contra o comerciante, fugindo em seguida pela rodovia de acesso a cidade de Alexandria/RN.

Ludemi ainda foi socorrido com vida para uma unidade de saúde local, quando era levado por uma ambulância para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu antes de chegar à unidade de saúde, sendo encaminhado ao ITEP-RN para exame de necropsia.

A Polícia do município, com apoio de Pilões e Alexandria/RN  realizaram  diligências para capturar os suspeitos, que estão foragidos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More