Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 19 de julho de 2014

Casa lotérica é assaltada em São Francisco do Oeste, RN

São Francisco do Oeste (RN) - Uma casa lotérica situada no centro da cidade de São Francisco do Oeste, localizada na região do alto oeste potiguar, foi assaltada por volta das 16h00min deste sábado (19). 

De acordo com informações, dois homens armados invadiram o local, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro do estabelecimento. Após o roubo, o dupla fugiu em uma moto de cor preta. Os bandidos levaram a quantia de R$ 1.690.00.  

Várias viaturas da policia Militar se encontram neste momento em diligencias no sentido de identificar e prender os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More