Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Agricultor é preso por porte ilegal de arma se fogo em Paraná,RN

Parana (RN) - Na manhã desta segunda-feira (21), uma guarnição da polícia militar de Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar, comandada pelo Sd PM Alencar prendeu em flagrante de delito a pessoa de Antônio Vieira Sobrinho, 55 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com Sd Alemcar, o agricultor teria efetuado um disparo contra um cão (cachorro), por volta das 05h40min na comunidade de caunaubinha, próximo ao parque de vaquejada. Ao tomar conhecimento passou a diligenciar, tendo encontrado o acusado naquelas proximidades, ao revisitar encontrou na cintura do mesmo,  um revólver, calibre 38, com 5 munições intactas e uma deflagrada.

De acordo com a PM o acusado disse a polícia que teria efetuado um disparo contra o referido animal, em razão do mesmo estar comendo as galinhas do chiqueiro.

Após, receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Pau dos Ferros, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Da Redação.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More